domingo, 4 de julho de 2010

Medo ou Coragem?

Quatro crianças saíram cedo para brincar, em uma praça do Guajuviras. Só que não voltaram para casa antes de escurecer, como a mãe deles esperava. Depois de horas de angústia, elas reaparecem em casa afoitas. Por sorte - e quem sabe até proteção divina - conseguiram se desvencilhar da armadilha feita por um vizinho, que teria molestado uma menina de 3, duas de 6 e um menino de 9 anos. Conforme a Brigada Militar, os pequenos foram amarrados em arbustos espalhados na área de lazer.
Em meio ao desespero da menor, que segundo a polícia, apanhava de cinto, o autor da violência teria se afastado.
Diante do relato dos filhos, a mãe seguiu em busca do homem que, conforme a polícia civil, já era conhecido na região por cometer atos obscenos. E ela conseguiu detê-lo com as próprias mãos. Há boatos de que o agresssor apanhou e foi amarrado, da mesma forma que teria agido com o frágil quarteto.
Ao prestar depoimento, o homem teria demonstrado à polícia que sofre de distúrbios mentais. Até que tais sintomas sejam comprovados, o suspeito permanecerá no Presídio Central. Pelo menos, é o que se espera... Medo ou coragem? Num momento como esse, os sentimentos se confudem. Ainda mais na cabeça de uma mãe, que vê ameaçada a honra e o futuro dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário