segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tragédia em família

Em quase um ano de reportagem policial, costumava dizer que crimes violentos não me atingiam, já que a maioria deles envolvia pessoas com extensa ficha criminal. Hoje, porém, posso dizer que nada é mais chocante do que um crime cometido contra cianças.
O caso aconteceu no final de julho, em uma casa distante do bairro Mato Grande... Conforme relatos de um menino de 8 anos, que se escondeu embaixo da cama para fugir do pai, uma briga teria gerado os ataques a sua mãe e às irmãs, de 10 meses e seis anos. Somente a menina mais velha sobreviveu aos golpes de faca... O homicida, segundo o filho, teria bebido três garrafas de cachaças naquele domingo.
Não satisfeito, o homem teria procurado pelo menino que, assustado, acabou saindo do esconderijo. Demonstrando a coragem de poucos, o garoto teria conversado com o pai que o orientou a ligar para o 190. E em meio a esta onda de trotes, o policial militar atendente acabou não acreditando na história do menino, que insistia em dizer que estava sozinho em casa.
De acordo com a polícia civil, o sobrevivente pegou a irmãzinha ferida no colo e a cobriu com sua jaqueta para pedir ajuda dos vizinhos. Até semana passada, a única pista do foragido é que estaria mendigando comida em comércios de Igrejinha, acompanhado de uma mulher morena. Teria ela ideia do perigo que corre? Se não for cúmplice do mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário